sábado, 16 de abril de 2011

A cruz .


Ele não desistiu de nós, aguentou todas aquelas dores como uma ovelha muda, os cravos, a coroa de espinhos, toda aquela humilhação, Ele foi julgado e crucificado por nos amar. 
É muito amor, um amor incondicional, que não se acaba e nem se esfria com o tempo. Imagino o quanto meu Senhor sofreu naquela cruz, calado, tendo que carregar nas costas todo aquele peso. 
Aquela cruz não era para Ele, era para um homem bem maior. Então o corpo do meu Senhor era muito pequeno para ela, por isso tiveram que esticar os braços d'Ele para que pudessem pregá-lo ali. Chicotiaram Jesus, ensanguentado colocaram uma capa branca em seus ferimentos e conforme o sangue ia secando, essa capa grudava em Seu corpo. Depois de algum tempo, com a capa já grudada, arrancaram das costas d'Ele. Foi muita dor e sofrimento por nós ...
Será que damos valor ao sacrifício pago naquela cruz ou ao menos lembrado que ele existiu? O que será que Deus pensa de você? Acharemos as respostas quando olharmos para dentro de nós e vermos quem realmente somos e temos feito para, pelo menos, honrar Aquele que nos amou primeiro. 
Aquela cruz, para muitos é um sinal de derrota. Mas para nós, o corpo de Cristo, é um sinal de vitória. Pois com esse sacrifício nossos pecados foram perdoados e viveremos para sempre, não nesse mundo, mas com Ele, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, Jesus Cristo. Onde não haverá dor, tristeza e choro. Haverá alegria verdadeira, cânticos de gratidão ao seu amor.
Está cada vez mais próximo !   
'' Deus amou o mundo de tal maneira; que deu o seu único filho, para que todo aquele que n'Ele crer não morra, mas tenha a vida eterna. ''
Te vejo no céu ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário