Supomos que você está em casa, assistindo sua televisão quando entra o Plantão da Globo anunciando que no Japão morreram três pessoas por conta de uma misteriosa bactéria.
Passam-se alguns dias e já não é só no Japão a ocorrência de casos, o mundo todo está infectado.
Sua família está bem, você está bem.
A única cura é um certo tipo de sangue de uma pessoa não infectada,
aí o Governo decide que todos que não estão infectados devem fazer exames para verificar se alguma pessoa possui o sangue que pode salvar todos u-u
Você e sua família fazem os exames e o médico vem trazer a notícia boa, Seu Filho mais novo possui o sangue que pode salvar a humanidade !
Aí você pergunta "Quanto de sangue vocês precisam?''
O médico respira fundo e diz que será necessário todo sangue do seu filho, ele passa a ti os papéis de autorização para que possam usar o sangue do seu filhinho. Pensando pelo bem de toda a humanidade, você autoriza, mesmo que isso custe a vida de seu filho.
Passado uma semana, todos curados, você sem seu filho. Então você resolve fazer um culto em memória do seu filho, já que ele salvou a humanidade.
Algumas daquelas pessoas salvas simplesmente não vão, porque estão ocupadas com outra coisa, outras pessoas vão mas não se importam muito com o ato de seu filho.
A sua vontade é de levantar e gritar 'Poxa gente, meu filho morreu por vocês!'
Assim é Deus, Ele deu seu único filho pra morrer por todos nós, e muitas vezes nós não valorizamos isso !
Reflitam em seus atos gente, Deus quer vocês na casa dEle de coração e não por Obrigação !
@Dani_Sal
Fique na presença linda do nosso Papai !
Nenhum comentário:
Postar um comentário